terça-feira, 8 de novembro de 2011

Adeli Sell retira pré-candidatura ao Executivo Municipal

Peço desculpas por não poder ser o teu candidato a prefeito


Desde a última eleição, muitas pessoas me procuraram e me pediram para eu ser o candidato do PT em 2012, seja pela minha trajetória ao longo dos últimos 15 anos de mandato como vereador da cidade; pela passagem exitosa que tive pela Smic; ou pela condução singular que desempenho na presidência do partido.


Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a todas(os) que apoiaram a minha pré-candidatura, seja através de E-mail, reuniões, agendas e redes sociais.


Meu pedido de desculpas se justifica porque envolvi muitas pessoas no processo, de dentro e de fora do partido, dedicando algum grau de frustração àqueles que queriam ver um nome atuante no cotidiano da cidade entre os candidatos ao Executivo Municipal.  Sempre pautei minha vida pela agenda pública, me submetendo às decisões do partido. Por isso, em nome da unidade e do projeto partidário optei por retirar o meu nome da disputa.


Cabe a mim, agora, presidindo o partido com isenção como sempre fiz, tentar reunir todos (as) em torno do vencedor do pleito interno do dia 03 de dezembro; coordenar o processo para que possamos, com ousadia e campanha eficiente, voltarmos ao Paço Municipal, construindo junto com os demais companheiros de partido nosso plano de governo, no qual mostraremos que há vários caminhos para um processo de modernização da Capital.


Como coordenador deste processo, quero ajudar a equipe de preparação de nosso programa mostrando que é possível garantir saúde para todos com uma nova gestão; que é possível garantir segurança, fazendo parceria com o governo estadual e federal, com políticas eficazes de combate ao crime e pela inclusão social, concomitantemente. Quero apontar todos os meios para fazer o trânsito fluir, dando atenção especial a obras que desobstruiriam vias, como trataria de forma alternativa o transporte coletivo de massas, dentre muitas outras ideias que tenho para a nossa cidade.


Assim, peço desculpas e, ao mesmo tempo, paciência e empenho na jornada que sempre é contínua, como é também meu trabalho, minha postura ética e minha coragem.


Adeli Sell
Militante, Vereador e Presidente do PT em Porto Alegre

4 comentários:

Anônimo disse...

Que pena, vereador! Porto Alegre ganharia um candidato que conhece bem seus problemas e com vontade política para solucioná-los. Desejo-lhe sucesso em quaisquer resoluções ou empreendimentos que vier a tomar. Receba meu caloros abraço. Carla Seabra

Anônimo disse...

ADELI...ÑAO CONCORDO COM VOCE DE FORMA ALGUMA...ESTAS SOFRENDO PRESSÃO DE TODOS OS LADOS...PRICIPALMENTE DE UMA ALA DO NOSSO PROPRIO GOVERNO ESTADUAL...E UMA REJEIÇÃO DA IMPRENSA...(GRANDE MIDIA) Q SABES Q SÃO E Q QUEREM MANUELA COMO PREFEITA.- E VAIS TE SUJEITAR SIMPLESMENTE A RETIRAR TEU NOME? O Q É ISTO MEU VEREADOR? FUGINDO DA RAIA ANTES DO TEMPO? ESTAS COM MEDO DO BIXO ANTES DE ELE APARECER...E SEMPRE ASSIM OS BONS TEM Q DARLUGAR AOS Q ÑAO PRESTAM..."O CERTO É O ERRADO E O ERRADO E O CERTO..." cada dia q passa mais me desiludo com os POLITICOS (não é o teu caso) são aqueles q te derrubaram e q derrubaram 1 PROJETO DE GOVERNO, 1 GRANDE ABRAÇO AMIGO.- JADER MARTINS.-

Anônimo disse...

Adeli, que pena, perdemos todos pois tu és uma vanguarda das mudanças necessárias que urgem.
Um abraço
Adão

Aline disse...

Com sua exemplar atitude de contribuir para encontrar uma solução adequada e no tempo devido para a candidatura do partido em Porto Alegre, Adeli engrandece a si e também o PT.