quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Adeli fortalece relações institucionais com a Polícia Civil

Objetivando fortalecer as relações institucionais com a Polícia Civil, o vereador Adeli Sell visitou ontem (22/11) à tarde à Delegacia do Consumidor de Porto Alegre. O parlamentar foi recebido pelo delegado Fernando Soares e aproveitou a visita para entregar a ele um dossiê com as principais ações tomadas pelo mandato no combate ao contrabando e à pirataria.

Adeli fez um breve relato do debate ocorrido na última sexta-feira aqui na Câmara Municipal, quando foi retomado o Fórum de Combate à Pirataria, ao Contrabando e à Falsificação. Na oportunidade, Órgãos Públicos, Entidades e Instituições privadas acompanharam a retomada das discussões que tiveram como objetivo discutir e atualizar sobre a dimensão do mercado de ilegalidades no País e as estratégias de enfretamento e controle no combate aos ilícitos.

O titular da Decon se colocou a disposição do vereador Adeli Sell. Assegurou que o órgão, em sua gestão, irá priorizar o combate à pirataria. Lamentou, por outro lado, as péssimas condições físicas do prédio onde está instalado o órgão policial, assim como o reduzido número de policiais lotados na delegacia.

“Firmamos um canal de conversação aberto e profissional no combate à pirataria”, disse Adeli, que acaba de protocolar importante projeto de lei sobre o assunto, tornando obrigatória, em licitações municipais, a apresentação de atestado de autenticidade de marca do produto licitado.

Por Tatiana Feldens (Reg. Prof. 13 654)
Gab. Ver. Adeli Sell

Nenhum comentário: