terça-feira, 8 de novembro de 2011

ELEIÇÕES 2012 - Retirada de Candidatura!

Publico abaixo algumas das mensagens que recebi ontem após a confirmação da retirada da minha pré-candidatura. Agradeço a todos(as) pelas manifestações.


I-" Lamento sua decisão, esperava vê-lo na disputa à nossa Prefeitura. Quem sabe, na próxima." ----Celito

II -"Tenho certeza que a aparente frustração daqules que, como eu, admiram o teu trabalho, e não te verão habitar o Paço em 2013 será recompensada futuramente. Como um bom vinho, envelhecerás mais 4 anos, juntamente conosco, e permanecerás como o grande combatente do nosso Legislativo, papel que desempenhas com maestria, e então estarás, em 2016, ainda mais preparado e maduro para o cargo que o destino não te facultará escapar: O DE NOSSO PREFEITO! Queiras receber o abraço fraterno deste amigo. A luta daqueles que proclamam pela busca do afloramento do espírito de generosidade e solidariedade que habita em todas as pessoas não cessará. Esse é o nosso compromisso inarredável!---
Eduardo

III - "Adeli, que pena, perdemos todos, pois tu és uma vanguarda das mudanças necessárias que urgem." ----Adão

IV - "Fico triste com a notícia de que não serás nosso candidato. És um dos raros políticos que manifestam significativa proatividade e carinho por Porto Alegre. Com certeza, perdemos uma ótima oportunidade de termos uma cidade melhor. Faço votos de  que suas ideias sejam incorporadas aos planos de governo de quem for candidato." --- Fabiane

V - "COMO ASSIM ADELI?  Vamos conversar, nada impede o Presidente do PT ser o nosso candidato. " ----Eneida

VI - "Que pena, Adeli!  Porto Alegre está perdendo de ter um prefeito excelente, com visão política e coração voltado ao povo! Mas... sei! Estarás fazendo a tua parte, do mesmo jeito! --- Dorli

VII - "... pena tenha retirado sua candidatura." ----Martha

VIII - "aqui no Departamento,  a notícia caiu mal, pis estávamos contando com uma renovação, e apostando no amigo, mas quem sabe na próxima. Continuaremos acompanhando seu trabalho, principalmente no cuidado com a cidade, o respeito pelo eleitor e cidadão. De consolo, temos a quem nos dirigirmos lá na nossa casa.(...) --- Maria

IX -" Independente de qualquer decisão, que sigas fazendo esse trabalho tão aberto e claro para a sociedade." --- Rafaela

X  - Sr. Adeli, como lhe falei, não tenho partido político, porém tem pessoas no PT que admiro, como no seu caso e o Jairo Jorge prefeito de Canoas.
(...) Lamento demais que o senhor não continue como candidato a prefeito de Poa, mas pode acreditar : os que lhe tiraram essa chance não ganharão jamais." --- Zoila

XI - "E muitos de nós te seguimos com a vontade de ter uma cidade mais dos cidadãos que nela habitam (dentro e fora)... mas continuarei apoiando, seja contigo ou não na prefeitura, pois o que a cidade de Porto Alegre merece é ser tratada como cidade, e não como mercearia ou passarela....Obrigado por ser franco.... e eu te desculpo!" --- César

XII -" Devo confessar que fiquei triste com a notícia da retirada de tua candidatura. Creio que tem a ver com o apoio do Tarso à candidatura da Manuela, né? De qualquer forma, conte com meu apoio" ----JACKYE

XIII - "Prezado amigo ADELI faço questão de ser solidário e ao mesmo tempo ratificar que podes contar comigo sempre e para tudo. Lamento muito a oportunidade que PORTO ALEGRE  PERDERÁ EM NÃO TE-LO COMO PREFEITO,pois tenho certeza que tua canditura seria vitoriosa, não entendo como o teu partido  possa errar   desta maneira e me desculpe ,mas se mantido tua posição e se o PT não o fizer mudar de opinião em relação à  renúncia, meu voto será do Fortunati,pois somente votaria no PT se tu fosses o candidato. " --- Ângelo

XIV - "Cumprimentos pelo empenho e desempenho até aqui e o propósito da posição assumida no sentido da construção na unidade necessária à vitória possível, companheiro presidente." --- Adroaldo

XV - " Perde Porto Alegre, perde o PT. Teu nome qualificaria ainda mais a disputa." --- Ricardo

XVI - " Não desista, vereador!  terás meu voto sempre, para qualquer cargo que concorras, de síndico de condomínio a prefeito de Porto Plegre,pois  confio no senhor hoje e sempre. " --- Vitor

XVII - "Você sabe que o meu apoio ao teu trabalho é incondicional. Não podemos negar que a tua decisão deixará muita gente frustrada, mas este também é o nosso papel, esclarecer que nem sempre o processo de negociação é favorável ao bom senso." --- Jefferson

XVIII - 'Essa tua carta mostra o grande homem que tu és, essa sua coragem de botar o teu nome para ser o candidato ao Paço Municipal e dentro de um processo democrativo vir de peito aberto retirar teu nome, me fez me sentir orgulhoso de participar do mesmo campo politico" --- Aurelio

XIX - "Prefeito? Infelizmente, os objetivos de um partido  dificilmente fluem com os da população, motivo pelos  quais  o país constroi uma Copa do mundo, e deixa seu povo sucumbir nas portas dos hospitais, por falta de gerenciamento. Tínhamos a ilusão de ter o nobre vereador como candidato a prefeito, mas mais umas vez, não vale a voz da população." ----- Pires

XX - "Sei bem como são esses momentos de frustração, em especial para quem luta tanto pelo bem dos outros, nossa cidade e nosso Estado, como é o teu caso. A fortaleza do homem digno, que procura o bem diariamente, vem justamente daquilo que se convencionou chamar de derrota. Não sei se tu pensas dessa forma, mas eu estou cada vez mais destemido dessa tal derrota. Não a vejo como uma coisa ruim. Não tenho receio de dizer que aqui ou ali fui derrotado. Pois é dessas derrotas que tiro a força para vencer as principais batalhas, que são aquelas que passam pelo amor, parceria, solidariedade e tanta coisa boa mais.
Firme na luta, companheiro." --- Helio

XXi - "Que gesto de grandeza pessoal! Além da visão politica e a integridade partidária. Me orgulho do amigo" --- Andre

XXII - "Vereador Adeli, fiquei emocionada com sua carta. Muito digna e linda como sempre são suas palavras. Perdemos uma batalha, mas não perdemos a guerra. Vamos todos juntos levar o PT à Prefeitura, seja com quem for, para garantir nosso projeto de transformação da sociedade. Sua retirada da cena da competição apenas mostra sua grandeza de espírito e lealdade ao PT. Vamos começar a trabalhar uma candidatura ao Governo do Estado, quem sabe! A política se renova. Abraços sinceros de quem lhe admira e lhe tem como um exemplo! --- Ana Carolina

XXIII - "Só temos a lamentar!! Será que o "Partido" não se comunica com a população? Será que eles não se dão conta que a sociedade não quer mais "os mesmos de sempre", independente da qualificação pessoal deles? Os meus amigos e conhecidos já adiantaram que contigo na disputa poderiam votar no PT, mas se o PT viesse com "os mesmos de sempre", nem pensar. Vão votar na Manuela... De qualquer sorte, parabéns pelo teu despreendimento pessoal e desapego aos cargos, o que só valoriza o teu trabalho e posição junto aos eleitores." --- Paulo

XIV - "Lamento muito não ser mais candidato a prefeito da minha QUERIA, LEAL E VALOROSA PORTO ALEGRE." ---CESTARI

XV - "AGORA, RUMO À REELEIÇÃO "Sim, apoio sempre. Rumo a mais um mandato então. " -----Eneida

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente, mais uma vez, vamos ter candidatos que não conhecem e não convivem com os problemas da cidade.
Adeli, continuaremos contigo na câmara municipal. Alessandro