quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Adeli Sell retoma fórum de combate aos ilícitos

“Está mais do que na hora de retomarmos o combate à pirataria, ao contrabando e à falsificação em Porto Alegre”. A afirmação é do vereador Adeli Sell, que irá promover no próximo dia 18 de novembro, em parceria com Órgãos Públicos e Entidades Privadas, o Fórum de Combate à Pirataria, ao Contrabando e à Falsificação.

A atividade irá acontecer a partir das 14 horas no Plenário Ana Terra, na Câmara Municipal (Loureiro da Silva, 255) e será dividida em dois momentos. Na primeira mesa, receberemos o Cel. Sérgio Roberto de Abreu, Comandante Geral da Brigada, Del. Enio Gomes, Sub-Chefe da Policia Civil e o Dr. Milton Lucídio, Professor da Especialização em Propriedade Intelectual da PUCRS.

No segundo momento contaremos com as presenças de Rodolfo Ramanzini, da Associação Brasileira de Combate à Falsificação (ABCF), Rodrigo Moraes, Gerente de Planejamento Estratégico da Souza Cruz, José Ronaldo Leite, da Sulpetro e Marco Kirsch, da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estancia Velha (ACI).

Adeli acredita na necessidade de continuar o combate sem tréguas aos ilícitos.  Por isso, convida a todos(as) para se somarem ao nosso gabinete para que nosso movimento volte a ter o peso e expressão que já teve aqui no Estado.

“Esta atividade, como todos(as) sabem, não é um projeto individual. Apenas sou o elo de ligação de um conjunto de ações que já são realizadas, mas que exigem atualmente mais vigor, ousadia e determinação”, explicou o vereador Adeli Sell, para quem o combate aos ilícitos deve ser um combate de todos os que acreditam na legalidade e no bem.

Serviço:
FÓRUM DE COMBATE À PIRATARIA
Dia 18 de novembro - das 14 às 18h
Plenário Ana Terra, Câmara Municipal.
Aberto ao público em geral.


MESA I
Cel. Sérgio Roberto de Abreu – Comandante Geral da Brigada 
Del. Ranolfo Vieira – Chefe de Polícia 
Dr. Milton Lucidio – Professor da Especialização em Propriedade Intelectual da PUCRS
Promotoria (a confirmar)


MESA II
Rodolfo Ramanzini - Associação Brasileira de Combate à Falsificação (ABCF)
Rodrigo Moraes - Gerente de Planejamento Estratégico da Souza Cruz
José Ronaldo Leite – Sulpetro 
Marco Kirsch - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estancia Velha

Por Tatiana Feldens (reg. Prof. 13654)
Gab. Ver. Adeli Sell 

Nenhum comentário: