terça-feira, 29 de novembro de 2011

Procedimentos do encontro municipal não serão alterados, afirma Adeli Sell

O Presidente do Partido dos Trabalhadores de Porto Alegre, vereador Adeli Sell, declarou nesta terça-feira (29/11) que os procedimentos para o Encontro Municipal da legenda, marcado para este sábado (3.12), não serão alterados. Adeli justifica afirmando que as decisões foram tomadas pela Comissão Executiva Municipal e referendadas por unanimidade pelo Diretório Municipal.

“Já falei com membros de várias correntes internas do PT e tentarei falar com todos os membros da Executiva antes de nossa reunião ordinária desta quinta-feira (1º/12) para acertar os detalhes de nosso Encontro, que está convocado e será mantido. Cabe a mim, como presidente, conduzir o processo decidido e acertado até aqui”, disse Adeli.

Segundo o dirigente, conforme os prazos de inscrições de candidatos e processos até aqui realizados, não existem quaisquer condições de se pensar em outro nome que não sejam os de Adão Villaverde e Raul Pont. “Se pudéssemos chegar a um consenso antes de sábado seria o ideal, pois aproveitaríamos o momento para aprofundar nossa análise de conjuntura tática eleitoral, bem como para traçar as diretrizes de governo”, pontuou.

Asscom PT-POA

Nenhum comentário: