sexta-feira, 23 de julho de 2010

Setoriais promovem atividade de mobilização na próxima sexta-feira

Com o objetivo de reunir a militância petista, as setoriais do PT/RS estão organizando uma grande festa, regada de muita música e boa comida. A idéia é aglutinar a militância para um jantar de mobilização na próxima sexta-feira (30/07), a partir das 20 horas no Clube Farrapos. Os convites estão a disposição nas sedes Estadual, Municipal e com as Coordenações das Setoriais.

"Pretendemos fazer uma festa animada, com muita gente, onde possamos reencontrar a nossa militância e falar de política", sintetizou Adalgiza Dalsemão Araujo, da Setorial da Saúde.

Esta será a primeira grande festa de arrancada da Campanha Majoritária. A proposta surgiu na Setorial de Tecnologia e Informação. "Nossa ideia é cada vez mais promover ações conjuntas das setoriais, tendo em vista que elas são a base do partido. Penso que as setoriais devem estar sempre fazendo ações conjuntas", disse José Antônio Dias Tavares, coordenador da Setorial.

De acordo com Tavares, o evento tem caráter mobilizatório e não de arrecadação. "Queremos que as pessoas saiam da festa cada vez mais engajadas na campanha pela eleição de Dilma Rousseff presidente, Tarso Genro governador e Paulo Paim e Abgail Pereira senadores", avaliou.

Serviço:
O que: Jantar das Setoriais
Quando: 30 de julho, sexta-feira
Hora: 20h
Onde: Clube Farrapos
Ingresso: R$ 15,00. Pode ser adquirido nas sedes Estadual, Municipal e com as Coordenações das Setoriais
Mais informações: compaheira Sônia (sonia@ptrs.org.br fone: 3284 8900) na sede Estadual.

Asscom PT-POA

Nenhum comentário: