domingo, 4 de julho de 2010

PPL reafirma apoio a Tarso na disputa ao Piratini

Foto de Caco Argemi

O teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa recebeu neste domingo (4) o primeiro encontro estadual do Partido Pátria Livre. Também participaram do evento representantes das demais siglas que compõem a Unidade Popular pelo Rio Grande (PT, PSB, PC do B e PR). O encontro, além de confirmar o apoio do PPL à candidatura ao governo do Estado de Tarso Genro, serviu para que fosse fundada a Juventude Pátria Livre.

Os jovens mostraram a mobilização com gritos que pediam a "vitória de Tarso e Dilma para o progresso do Brasil".

A presidente regional do PPL, Mari Perusso, também ressaltou a importância dos militantes participarem da campanha. "Estaremos lutando por esta conquista para que o Estado e o país tenham mais dignidade e justiça social".

Tarso fechou o ato político. No começo da fala o ex-ministro da Justiça e Educação afirmou que o país precisa continuar o processo de desenvolvimento com distribuição de renda. "Nós iniciamos a mudança de um modelo econômico, mas precisamos continuar. E o nome para continuar a mudança é o nome de uma mulher: Dilma, que será a primeira mulher a governar o Brasil"

O candidato ainda destacou ainda a importâcia da coligação que foi montada aqui no Estado. "Tenho orgulho de ser apoiado pelo PT, pelo PSB, pelo PC do B, pelo PR e pelo PPL. Essa soma de partidos não é um amontoado, é uma aliança sólida para colocar o Rio Grande no ritmo de crescimento do Brasil do Brasil".

Tarso Genro - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: