quarta-feira, 28 de julho de 2010

Adeli acompanha direção do SINDASSEIO em reunião com Tarso e Beto

Na foto: Adeli Sell, Ricardo Ortolan, Beto Grill, Tarso Genro, José Belló e Sérgio Almeida

Diretores do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação, acompanhados do vereador e presidente municipal do PT, Adeli Sell, estiveram nesta quarta-feira (28/07) no comitê da Unidade Popular Pelo Rio Grande. Os empresários foram recebidos pelos candidatos ao Governo do Estado, Tarso Genro e Beto Grill. O encontro serviu para que o SINDASSEIO apresentasse algumas preocupações do setor, como a elevada carga tributária do Estado e a falta de mão-de-obra qualificada.

O Sindicato congrega empresas que atuam na área de limpeza e conservação, serviços de portaria, recepção e atendimento ao público. O SINDASSEIO tem mais de 3 mil empresas afiliadas, que geram mais de 50 mil empregos diretos e formais no Rio Grande do Sul.

Tarso mostrou alguns pontos do Programa de Governo que vão beneficiar o setor, como a retomada do Simples Gaúcho e o fortalecimento da base produtiva já instalada no Estado. "Na área da Educação, vamos integrar as redes e instituições de ensino para qualificar todos os níveis. A revitalização da UERGS também é vital. Com essas medidas iremos qualificar os nossos trabalhadores e os serviços prestados pelas empresas, inclusive visando a Copa do Mundo de 2014", destacou o candidato. 

Nenhum comentário: