quarta-feira, 21 de julho de 2010

Plenária avalia ações do PT-POA na rua

Lideranças de zonais, núcleos e movimentos sociais compareceram na segunda-feira à noite (19/07) a mais uma Plenária de Mobilização organizada pela Executiva Municipal do PT. Foram discutidas estratégias de campanha e agendas de mobilização na cidade para os próximos dias.

De acordo com o presidente municipal da sigla, vereador Adeli Sell, o PT-POA está mostrando que quer avançar com participação ativa. Para tanto, a militância está sendo convocada a ocupar não só o espaço físico das ruas, praças e parques, mas também o espaço virtual das redes sociais, como Twitter, Blog, Orkut, Facebook, etc.

“O Diretório irá contribuir neste ano de forma bastante ousada para garantir as vitórias de Dilma Rousseff presidente, Tarso Genro governador e Paulo Paim e Abgail Prereira senadores, além de aumentar as bancadas estaduais e federais”, disse Adeli.

As lideranças presentes destacaram o excelente momento que o partido vem passando em Porto Alegre . “Nunca foi tão fácil fazer campanha. A receptividade na entrega de materias tem sido muito boa”, avaliou Nelson Curnico, presidente da zonal 159.

Para a próxima sexta-feira, dia 23, o objetivo da Executiva será atingir pelo menos 75 pontos de mobilização na cidade.

A vereadora Sofia Cavedon e o Secretário de Organização Ubiratan de Souza acompanharam as discussões.

Por Tatiana Feldens – Asscom PT-POA

Nenhum comentário: