terça-feira, 13 de julho de 2010

Adeli prestigia inauguração de comitês políticos em Porto Alegre

Passada uma semana do lançamento oficial da campanha em Porto Alegre, nossos candidatos reservaram estes últimos dias para inaugurar espaços políticos de campanha pela cidade.

Ontem (12.07) ocorreu o lançamento do comitê de Paulo Paim e Paulo Ferreira, candidatos ao Senado e à Câmara Federal, respectivamente. O espaço fica na Osvaldo Aranha, 744. Dezenas de militantes compareceram ao local para declarar apoio aos candidatos. Adeli Sell e João Motta integraram a mesa de abertura ao lado de Paim e Ferreira.


Adeli na companhia de amigos e assessores

Hoje (13.07) foi a vez do lançamento do comitê central da Unidade Popular pelo Rio Grande, localizado na Barros Cassal, 68. A inauguração contou com a presença de centenas de apoiadores, candidatos proporcionais e lideranças do PT, PCdoB, PSB, PR e PPL, todos recepcionados pelos candidatos majoritários Tarso Genro, Beto Grill, Paulo Paim e Abgail Pereira.

Os cinco andares do prédio abrigam auditório, salas para reuniões, gabinetes para os candidatos da majoritária, sala da coordenação executiva, política e dos partidos que formam a Unidade Popular, andar para imprensa, web, observatório da mídia, call center e criação. No térreo, a loja da campanha para venda e distribuição de material.

Circulando pelas instalações do Comitê, os visitantes também receberam as primeiras peças de campanha. Adesivo, panfleto e cartaz foram distribuídos num kit de campanha para todos os presentes, salientando a marca, o nome e o 13 para votar na chapa majoritária da Unidade Popular pelo Rio Grande.
Na foto: Adeli, Paim e Abgail na sala do senador, no comitê estadual

Nenhum comentário: