segunda-feira, 12 de julho de 2010

Paim recebe jornalistas de mídia livre para bate-papo

O Senador Paulo Paim recebeu na tarde desta segunda-feira (12.07) um grupo de jornalistas da imprensa livre. Profissionais de importantes jornais de bairro de Porto Alegre, além de Blogueiros, Twitteiros e Facebookeiros compareceram ao bate-papo organizado pelo coordenador da campanha pela reeleição do senador, vereador Adeli Sell.

Adeli - que na presidência do Partido dos Trabalhadores de Porto Alegre já organizou 6 reuniões com profissionais da área neste ano, construindo uma sólida rede midiática pró-PT - frisou a importância de conversar com profissionais que fazem a verdadeira mídia de base.

Além de apresentar um pouco de sua trajetória, o senador Paulo Paim falou dos desafios que terá nos próximos 8 anos, se eleito. Apontou como meta construir políticas que garantam uma previdência universal, além de trazer ao debate a reforma política e tributária que o país tanto necessita.

Ao ser indagado pelos jornalistas, Paim ainda analisou os resultados das últimas pesquisas divulgadas no Estado.

Participaram do encontro representantes dos impressos O Minuano, Zona Norte, Destar, Jornal do Centro, Jornalecão, Jornal Bela Vista e Revista Análise. Das mídias digitais compareceram os blogs O Boqueirão, Buracos da Baltazar, Blog do Mirgon, Jornalismo B, Blog do Júlio Garcia e Cloaca News, além do site Ambiente JA.

Asscom PT-POA

Nenhum comentário: