quinta-feira, 15 de julho de 2010

Boletim diário - 15 de julho


“Deus criou os pássaros, a maldade humana inventou a gaiola”.

 SIM, EU FALO (I)
Estão abertas as inscrições para o Acampamento Farroupilha 2010, apesar de não termos ainda a prestação de contas do ano passado. Não somos contra o acampamento, mas sim contra todo o tipo de acordos “por baixo dos panos”, pagamentos, ágios, superfaturamento e ameaças aos cidadãos gaúchos que ocupam esse espaço tradicionalista.

SIM, EU FALO (II)
Sim, eu falo que cada vez mais a SMAM perde sua força na gestão do Parque Harmonia e do Acampamento Farroupilha. Hoje pela manhã, andamos pelo parque, e fomos avisados que os servidores não estão sabendo quem irá fazer a marcação dos lotes, não foram avisados das datas para as inscrições do acampamento e não é de hoje que mais e mais estruturas são colocadas de forma definitiva no parque. Porque a SMAM está autorizando construções definitivas, inclusive com montagem de banheiros fora do projeto original do parque Harmonia? É triste ver que uma secretaria de ponta nas decisões de planejamento do futuro da cidade esteja perdendo para decisões de cunho administrativo interno e pressão do Movimento Tradicionalista.

PERGUNTAR NÃO OFENDE (I)
Porque tantos CCs  sem fazer nada na Carris e na Procempa?

PERGUNTAR NÃO OFENDE (II)
Quando vão começar a fiscalizar as calçadas detonadas da cidade?

AGENTE DE FISCALIZAÇÃO
Perguntar não ofende, não é? Pois então, quero saber sobre a chamada dos agentes de fiscalização. Urgente!

VETERINÁRIOS
Perguntar não ofende, não é? Pois então quero saber qual é a situação das contratações.

NAVIOS FANTASMAS
Mais uma vez fui obrigado a solicitar uma reunião aqui na Comissão de Meio Ambiente para tratar dos NAVIOS FANTASMAS DE PORTO ALEGRE. Até quando?

CAIS MAUÁ
“Ficamos feliz com teu boletim, queremos sim o Cais do Porto para os porto-alegrenses, para o Rio Grande do Sul, para os brasileiros e para o Mundo. Um abraço Ambientalista e Gauchesco!” --- Afonso

FISCALIZALÇÃO
Fiscalização posto de lavagem na Av. Profº Oscar Pereira nº 1807. O estabelecimento foi notificado através do ato nº 433329, tendo sido na mesma ocasião lavrado auto de infração nº 173552, face ao funcionamento da atividade sem o devido Alvará de Localização e funcionamento.

LIVRO
Luiz Fernando Oderich lança hoje, às 19 horas, na livraria Saraiva do Shopping Praia de Belas seu “Sangue, Suor e Lágrimas”. Estarei lá para prestigiar o seu trabalho.

VINHOS
Ontem, me indicaram e apreciei um vinho feito em Guaporé, Gheller. Assim como apreciei a janta com os amigos de lá, no Sapore Sublime.

TERRORISMO DIGITAL

CICLOVIAS
 
"Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão." - Demétrio

.

Nenhum comentário: