segunda-feira, 17 de maio de 2010

Quinta Temática aborda a Retomada do Desenvolvimento Econômico do RS

A Retomada do Desenvolvimento Econômico do RS será o tema de debate desta QUINTA TEMÁTICA, 20 de maio, às 19hs, no Plenarinho da Assembleia Legislativa - Praça Marechal Deodoro, 101 - 3º andar, em Porto Alegre. O debate terá a presença do ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos, Samuel Pinheiro Guimarães e do ex-ministro Tarso Genro.

O PT gaúcho está com um calendário intenso de atividades para discutir o Programa de Governo, desde os seminários “Diálogos com o Rio Grande”, realizados em novembro de 2009, promovidos pela Fundação Perseu Abramo; passando pelas Caravanas do PT, programadas para os meses de março, abril, maio e junho, pela participação virtual, das setoriais, plenárias livres e a agenda das QUINTAS TEMÁTICAS.

É hora de ouvir a sociedade
A proposta posta em execução, através das Caravanas do PT que já percorreram 56 municípios de 16 regiões do Estado; das plenárias livres, das QUINTAS TEMÁTICAS e do site www.ideasparaorscrescer.com.br; é dialogar com a população gaúcha, para construir, num amplo e vigoroso debate social, o Programa de Governo para Retomada do Desenvolvimento Econômico e Social do Rio Grande do Sul.

Fonte: PT/RS

Nenhum comentário: