quarta-feira, 7 de março de 2012

Zona Sul reclama da qualidade da água na região

Moradores da Zona Sul procuraram o vereador Adeli Sell nesta quarta-feira (07.03) para reclamar das condições duvidosas da água do Dmae que sai da torneira nos bairros Ipanema e Espírito Santo. Segundo relatos, há mais de uma semana a água está barrenta (foto ao lado).

 “E quando a gente liga para o 115 ou 156, depois de passar por um grande martírio para ser atendido, alguém lá informa: ‘não sabemos de nada’”, disse Marcus Vinicius Anflor, morador do bairro Espírito Santo.


Adeli ouviu atentamente os relatos e já solicitou providências ao Executivo Municipal. "Em dias como estes enfrentados pelos porto-alegrenses nesta semana, com altas temperaturas e sensação térmica acima de 40º, é inconcebível que a cidade tenha que enfrentar problemas dessa natureza", ressaltou.

Por Tatiana Feldens, Reg. Prof. 13654
Gab. Vereador Adeli Sell 

Um comentário:

Cláudia Ruschel disse...

Concordo. Moro em Ipanema e aqui está assim. Nem beber se pode a não ser dos filtros ou de galões de 20 litros que é preciso comprar. Até a roupa fica difícil de lavar e o animais domésticos não podem banhar-se pois não se sabe o que torna a água dessa cor marrom. Se é um produto químico ou coisa natural... não se sabe. Obrigda por nos ajudar vereador. Um abraço!