terça-feira, 20 de março de 2012

PT-POA promove almoço com gestores federais

Villaverde esteve reunido com dirigentes da Trensurb, GHC,
Eletrobrás, Correios, Receita Patrimonial, CGTEE e Funasa
Dando prosseguimento às reuniões organizacionais de pré-campanha, o Partido dos Trabalhadores recebeu nesta terça-feira um conjunto de gestores públicos federais para um almoço na sede municipal. Estiveram presentes, além do pré-candidato petista Adão Villaverde, dirigentes da Trensurb, GHC, Eletrobrás, Correios, Receita Patrimonial, CGTEE e Funasa.

Na oportunidade, eles avaliaram a atual conjuntura e projetaram os desafios que o partido irá enfrentar nas próximas eleições. Foi solicitado também o apoio das Entidades na elaboração e construção do programa de governo, principalmente na área da saúde e do transporte, bem como o engajamento das Entidades no chamamento da militância para fazer a campanha nas ruas.

O presidente do PT-POA, Adeli Sell, abriu os debates garantindo que o PT terá candidatura própria em 2012 e que não cederá a cabeça de chapa para os partidos da base aliada. “Tendo em vista a magnitude do PT no cenário político nacional e estadual, é natural que a legenda apresente candidatura em Porto Alegre”, disse ele, arrancando aplausos dos presentes.

“Nossa campanha será propositiva, queremos reorganizar a cidade, ancorados na experiência do PT e do seu próprio candidato”, resumiu Adão Villaverde, pré-candidato petista, para quem governar essa cidade exige além de diálogo, gestão e tomada de decisão.

Villa também lembrou da sua recente visita a Paris, quando em encontro com a prefeita em exercício da capital francesa, ouviu queixas da falta de notícias de Porto Alegre. Segundo a dirigente francesa, há tempos que não se escuta falar de Porto Alegre na França. “As pautas sobre a cidade eram frequentes no passado”, teria dito ela a Villaverde.

O partido terá que dar resposta imediata às questões mais sentidas pelo povo e pensar os próximo 20, 30 anos. “Se Porto Alegre continuar marchando neste sentido, seguirá imobilizada e degradada”, finalizou Villaverde.

Asscom PT-POA

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que o senhor não respondeu no post do incidente na Câmara Municipal?
http://www.blogger.com/comment.g?blogID=6093006941258235538&postID=7335004523452245316&isPopup=true