terça-feira, 20 de março de 2012

Eleições 2012: Coordenação de pré-campanha petista ao Executivo Municipal realiza primeira reunião

Na foto, alguns dos coordenadores da pré-campanha petista
Na manhã desta terça-feira (20/3) a Coordenação Geral da Campanha do Pré-Candidato do PT à Prefeitura de Porto Alegre, Adão Villaverde, fez sua primeira reunião. A composição foi decidida a partir de resolução do seminário do diretório municipal ampliado do Partido, realizado no último dia 10 de março.

Entre os 20 nomes, que contemplam as correntes Democracia Socialista, Unidade na Luta, Articulação de Esquerda, Movimento PT, PT de Luta e Massas, PT Amplo, Esquerda Democrática e Socialismo XXI, estão o Presidente Municipal do PT, vereador Adeli Sell, e o Coordenador Geral, Gerson Almeida.

A Coordenação Geral, que ainda não conta com áreas de atuação definidas, será responsável por promover discussões com o Partido e a sociedade para construção do programa de governo. As plenárias nas zonais e setoriais do PT, para filiados e simpatizantes, e os debates com a sociedade civil começam ainda neste mês.

A coordenação da campanha petista é integrada por Adão Villaverde, Ubiratan de Souza, Nelci Dias da Silva, José Carlos Monteiro da Conceição, Adeli Sell, Gerson Almeida, Gladimiro Dantas Machado, Antonio Escosteguy Castro, Reginete Souza Bispo, Claudiomiro Ambrósio, Rodrigo Campos Dilelio, Maria Anita Kieling da Rocha, Olavo da Silva Menezes, Maria Celeste Souza da Silva, José Carlos Ferreira Reis, Carlos Atilio Todeschini, Catherine Topper dos Santos, Antonio Carlos Feijó Nunes, José Augusto Amatneeks e José Jorge Rodrigues Branco.

Asscom PT-POA

2 comentários:

Anônimo disse...

Por que o senhor não respondeu no post do incidente na Câmara Municipal?

Anônimo disse...

http://www.blogger.com/comment.g?blogID=6093006941258235538&postID=7335004523452245316&isPopup=true