sexta-feira, 9 de março de 2012

Lideranças do PPL, PSD, PSB e PR almoçam com petistas


As bancadas municipais do PPL (Toni Proença), PSD (Tarcísio Flecha Negra, Nelcir Tessaro e Bernardino Verdruscolo), PSB (Airto Ferronato) e o presidente municipal do PR, (Coronel Arlindo Bonetti), estiveram reunidos nesta quinta-feira (8) para almoço com o pré-candidato do PT às eleições municipais de Porto Alegre, Adão Villaverde, o presidente municipal do PT, Adeli Sell, e demais vereadores petistas, no Mercado Público.

Na oportunidade, definiram que a prioridade dos dirigentes destes partidos para as eleições municipais deste ano é centrar esforços na valorização do diálogo com as siglas do campo de sustentação do governo Tarso Genro e aquelas que não fazem oposição ao Executivo Estadual.

Esta unidade significa o trabalho comum entre as bancadas, mas não uma definição previa em torno de nomes que possam representá-las no processo eleitoral. Ao final do encontro os integrantes do PPL, PSD, PSB e PR afirmaram que "como grupo respeitamos as decisões partidárias, mas continuaremos em busca da unidade".

Assinam a nota:
- Toni Proença, vereador do PPL
- Tarcísio Flexa Negra, Nelcir Tessaro e Bernardino Verdruscolo, vereadores do PSD
- Airto Ferronato, vereador do PSB
- Coronel Arlindo Bonetti, presidente municipal do PR

Asscom PT-POA

Nenhum comentário: