sexta-feira, 9 de março de 2012

Direção executiva da Juventude do PT-POA toma posse


Tomou posse na noite desta quarta-feira (07/03) a direção executiva da Juventude do PT-POA para o biênio 2012/2013. Juliana de Souza, a nova secretária, reforçou a satisfação de ser a primeira mulher a assumir a presidência da JPT em Porto Alegre.

Ela também elogiou a oxigenação da juventude, considerada por ela fundamental para a construção do programa petista para Porto Alegre.“A nossa juventude vê a eleição com outros olhos. Não é só disputa de poder, mas sim de projetos”, disse ela, ao reforçar que a JPT exercerá papel importante na retomada dos valores petistas.

Prestigiaram a atividade o presidente da legenda no município, vereador Adeli Sell, o secretário de Organização, Ubiratan de Souza, o pré-candidato do PT ao Executivo Municipal, deputado Adão Villaverde e a secretária de Juventude estadual, Íris de Carvalho, prestigiaram a atividade.

Secretária da JPT – Juliana de Souza
Secretário-Adjunto – Daniel Gomes
Assuntos Institucionais – Laura Sito
Organização – Miguel Fozza
Comunicação – Tatiane Pires
Mobilização – Lucas Fuhr
Formação Política – Ramiro castro
PPJ – Manoela Fommer
Mulheres – Juliana Stedile

Asscom PT-POA

Um comentário:

Anônimo disse...

Os professores vão dar o troco nas urnas este ano, por conta da demoagia do Governador Tarso. Não respeita a própria lei que criou e subescreveu em 2009. Fora PT. Vocês vão ver nas redes sociais.