quinta-feira, 1 de março de 2012

Lideranças petistas almoçam com Villaverde

Crédito: Eduardo Quadros

O pré-candidato do PT ao Executivo Municipal, deputado Adão Villaverde, almoçou nesta quinta-feira com lideranças petistas na sede municipal do partido. Entre uma garfada e outra, o debate sobre as eleições municipais e a preparação para a organização do encontro nacional do PT, que será realizado em Porto Alegre nos dias 16, 17 e 18 de maio.

Dentre os presentes, alguns secretários do governo do Estado, como Stela Farias, Márcia Santana, Vinicius Wu, Marcelo Danéris, Ivar Pavan, Eulália Nascimento, Odir Tonollier e Carlos Pestana, além de dirigentes da Susepe, IPE e DISP.

As lideranças se comprometeram a ajudar na articulação da pré-campanha petista, mobilizando e articulando a militância do partido na Capital.

O encontro foi organizado pela direção municipal do PT de Porto Alegre. “Com este almoço, estamos integrando ao cotidiano companheiros(as) que tem incidência real na vida das pessoas de nossa cidade, que vão ajudar o partido a chegar ao Paço Municipal”, disse o dirigente metropolitano, vereador Adeli Sell.

Por Tatiana Feldens, Asscom PT-POA

Nenhum comentário: