terça-feira, 14 de junho de 2011

Adeli Sell será debatedor em evento sobre Mobilidade Urbana da revista VOTO

Mobilidade urbana é um dos maiores desafios das grandes cidades. Para discutir alternativas que qualifiquem o trânsito e a acessibilidade nas áreas públicas, melhorando a vida da população, a Revista VOTO promove o I Fórum de Mobilidade Urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana. O evento, que deverá reunir mais de 200 pessoas, ocorrerá no dia 16 de junho (quinta-feira) no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael - Auditório. Os debates ocorrem entre às 9h e 18h com entrada gratuita.

Para os debates, estarão presentes autoridades nacionais, como o secretário nacional de Mobilidade Urbana, Luiz Carlos Bueno, e outros especialistas. O evento é destinado a empresas e indústrias ligadas ao segmento de mobilidade urbana, prefeitos da região Metropolitana, secretários, acadêmicos, jornalistas, entidades locais e líderes comunitários.

Estão previstos três paineis. O primeiro, às 10h, será sobre “Modelos de Inovação, Sistemas de Trânsito e Desafios Criativos em Mobilidade Urbana”. Às 14h, começará o segundo que discutirá “Desafio da Educação, Acessibilidade e Parqueamento”. O terceiro e último debate, que ocorrerá às 15h45min, terá como tema “O Impacto da Expansão do Metrô e a Urgência na Integração com outros modais”.

O evento tem o patrocínio da Prefeitura de Porto Alegre, Associação dos Transportadores de Passageiros de Porto Alegre (ATP) e da Associação dos Transportadores Intermunicipais Metropolitanos de Passageiros (ATM).

Serviço:
O quê: I Fórum de Mobilidade Urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana
Onde: Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael - Auditório, Porto Alegre
Quando: 16 de junho (quinta-feira)
Horário:  9h às 18h

Nenhum comentário: