terça-feira, 14 de junho de 2011

Eleições 2012: Seguem tratativas para o pleito municipal

Mauro Pinheiro, Adeli Sell e Coronel Bonetti almoçaram
ontem no Chalé da Praça XV
Ontem o presidente do PT de Porto Alegre, vereador Adeli Sell, realizou mais duas agendas para tratar do pleito municipal de 2012. Durante o almoço, esteve reunido, junto com o líder da bancada do PT na Câmara Municipal, vereador Mauro Pinheiro, com o dirigente estadual do Partido da República (PR), Coronel Arlindo Bonetti.

As siglas abriram o debate sobre a possibilidade de firmar parceria na disputa pela prefeitura de Porto Alegre no ano que vem. Adeli ressaltou a afinidade política entre os partidos e lembrou do apoio dado pela legenda nas eleições para o Governo do Estado.

Deputado Marcon e Adeli Sell
À tarde, o presidente municipal iniciou um movimento para discutir com todas as correntes e deputados eleitos pelo partido no ano passado. A ideia é ouvir das lideranças qual a opinião que tem sobre o pleito de 2012.

A primeira agenda aconteceu com o deputado federal Dionilso Marcon. O parlamentar elogiou a iniciativa do presidente, que tem dialogado incessantemente com todos os segmentos da sociedade, além das bases partidárias, como zonais, núcleos e setoriais.

Hoje ao meio dia o PT re reúne com a direção do PHS.

Por Tatiana Feldens
Asscom PT-POA

Nenhum comentário: