segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Partido dos Trabalhadores de Porto Alegre convoca militância para comemorar 32 anos de história

O Partido dos Trabalhadores chega aos 32 anos neste dia 10 de fevereiro com bons motivos para comemorar. O sonho de gerir e fazer política em benefício de todos hoje é uma realidade partidária.

Administrou de pequenos a grandes municípios, incluindo capitais como Porto Alegre e São Paulo, e governou estados com novos conceitos de gestão, até chegar à Presidência da República.

O PT está 9 anos à frente do Planalto da República, tendo elegido além de um metalúrgico e grande estrela do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, a primeira mulher presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, - que já conta com aprovação recorde no final do seu primeiro ano de governo.

Para festejar esta passagem e tantos outros feitos, o Diretório Municipal do partido organiza extensa programação. No próprio dia 10, será realizado um Almoço Temático - O PT pensa o PT -, na sede municipal com o objetivo de fazer um balanço do partido e debater perspectivas.

Também no dia 10, às 19 horas, na sede municipal, o PT organiza um Ato de Filiações, com as presenças de lideranças políticas, sindicais e dos movimentos sociais.

Já no dia 13, a partir das 19 horas, será realizada uma grande festa no Cais Mauá em comemoração aos 32 anos.  O evento contará com a participação de dirigentes, militantes, secretários, parlamentares, lideranças sindicais e populares, além de representantes dos movimentos sociais e de partidos aliados.

Será lançada, no mesmo dia, nova edição do Boletim Informativo do PT-POA em conjunto com a Bancada de Vereadores. Nesta edição, serão abordados os feitos do Governo Tarso em Porto Alegre.

Na comemoração de mais um ano de fundação, o presidente municipal do PT, Adeli Sell, reafirma a posição do PT na defesa intransigente dos porto-alegrenses. “Espero que o ano 32 do PT seja o grande momento de reaglutinação da militância e o engajamento de um contingente de novos filiados e militantes”, disse Adeli.

“Eu pretendo fazer do PT em Porto Alegre, junto com a Executiva e o Diretório Municipal um partido militante, ousado na busca de novas idéias e novos caminhos para conquistar a tão almejada inclusão social e o bem-estar de todos”, concluiu.

Por Tatiana Feldens, Asscom PT-POA

Nenhum comentário: