segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Adeli Sell lança primeiro Boletim Informativo de 2012

Mais um Boletim Informativo é lançado e o tema central da publicação do mandato do vereador Adeli Sell segue sendo o mesmo: os problemas que afligem a cidade de Porto Alegre cuja modernidade há muito foi suspensa.

Como lembra o vereador no editorial de abertura, Porto Alegre está com um pé no futuro e outro ainda na estagnação. Pensando nisso, em 15 anos de mandato, Adeli tem trabalhado com dedicação para conhecer o que sentem, como vivem e com o que sonham milhares de pessoas desta heterogênea Porto Alegre. Desde a Lomba do Pinheiro até o Rubem Berta, passando pelo Cristal, Centro e Moinhos de Vento, escuta, vê e anota o que precisam os cidadãos. 

"A gestão da cidade tem muitos desafios. Ela se faz de grandes e pequenos movimentos. De obras estruturais como a construção de uma nova ponte para o Guaíba à manutenção sistemática das lâmpadas de postes que passam em frente as nossas casas", reflete Adeli no Editorial de abertura.

O material aborda também os projetos de lei trabalhados pelo vereador em 2011 e noticia as intervenções do mandato nas regiões da cidade. Acompanhe o trabalho do vereador pela retomada do vigor no desenvolvimento da Cidade e da criatividade nas soluções para avançar junto com o Brasil lendo o Boletim Informativo que segue.







Nenhum comentário: