quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Porto Alegre precisa ser mais ousada e atrativa, avaliam lideranças do PT e PSD durante almoço no Mercado

Fotos: Tatiana Feldens / Asscom PT-POA

PT e PSD estiveram reunidos mais uma vez nesta quarta-feira (25.01) para um almoço no Mercado Público. Os dois partidos buscam amadurecer a ideia de constituir aliança para as eleições municipais de 2012 e projetam mudanças para a Capital dos gaúchos.

Do lado petista, estiveram presentes a ministra Maria do Rosário, o pré-candidato do PT ao Paço Municipal, deputado Adão Villaverde, o presidente municipal da legenda, Adeli Sell, e os vereadores Aldacir Oliboni, Carlos Comassetto e Mauro Pinheiro. O PSD foi representado pelo deputado federal Danrlei de Deus e pelos vereadores Nelcir Tessaro e Bernardino Vendrusculo.

Os petistas consideraram extremamente positiva a agenda. Segundo eles, há uma grande simpatia do PSD em conversar com o PT. “Eles sinalizaram mais uma vez a intenção de construir um programa político conjunto que incremente e privilegie o desenvolvimento da cidade”, resumiu Adeli Sell.

As legendas compartilham da mesma avaliação de que as potencialidades de Porto Alegre não são aproveitadas pelo governo municipal e que a cidade precisa de uma nova gestão para que se torne mais ousada e mais atrativa para os turistas.

O PT também alertou que almeja uma ampla aliança para 2012 e que continuará conversando com as demais legendas que integram os governos de Dilma Rousseff e Tarso Genro. Adeli disse também que irá fazer um levantamento de todos os projetos dos vereadores do PSD na Câmara Municipal e trabalhar pela aprovação dos mesmos.

Asscom PT-POA

Nenhum comentário: