terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pampa Burger: Intoxicação afetou 224 consumidores

Divulgamos matéria publicada na edição de hoje na pág. 2 do jornal Metro. A situação, segundo a Vigilância Sanitária de Porto Alegre, é muito grave. 

4 comentários:

Rosário Grando disse...

Esta intoxicação não é nada perto da fumaça do DRAGÃO do pampa burger 2,na rua Lima e Silva,303.POA -RS.Os moradores dos edificios em torno sofrem desde o ínicio do mês de setembro e até agora e nada foi resolvido.A fumaça continua.É uma lástima oque ocorreu com estas pessoas intoxicadas,mas aqui na Lima e Silva o problema é permanente.
Rosário - Moradora da Rua Lima e Silva.

Anônimo disse...

Veja o vídeo do dragão do Pampa Burger http://www.portoalegre.cc/causas/saude-e-bem-estar/fumaca-do-pampa-burger/1509 e outros comentários sobre a irregularidade do estabelecimento que vem prejudicando os moradores da Lima e Silva 331 e arredores.
Rosário - Moradora da Lima e Silva 331

Anônimo disse...

Com base no comentário do Sr. Rosário Grando estamos enfrentando o mesmo problema com a fumaça do Pampa Burger 1 da Venâncio,o qual foi interditado!-estamos novamente no paraíso sem essa fumaça intoxicante de lenha verde que adentra nossos aptos e faz feder roupas no varal.Pessoas já apresentam problemas respiratórios e já haviámos conversado com os donos e também com as autoridades competentes mas nada foi ou é feito.A cidade baixa não é um local adequado para carvoaría.
-e lamentável o caso de intoxicação nessas pessoas.Na cidade baixa não se tem conhecimento de algo igual nem do cachorro quente mais antigo da esquina.

Dragão 1

Rosário (Daio) disse...

Não sei qual é o orgão da prefeitura que fiscaliza os estacionamentos.Dou a sugestão de vir até a rua Lima e Silva, defronte ao Dragão do pampa burger mais precisamente no Estacionamento do Beverly Hills onde o último box a esquerda com uma cortina na frente esconde o deposito de toras de lenha para o DRAGÃO do Pampa Burger 2.Eu não sabia que a função do estacionamento é esta também.Existe fiscalização nos estacionamentos?Qual é o orgão da prefeitura encarregado deste serviço?estou ajudando.