segunda-feira, 23 de maio de 2011

Adeli Sell confirma pré-candidatura à prefeitura da Capital pelo PT

Correio do Povo

O presidente municipal do PT, vereador Adeli Sell, confirmou que é pré-candidato à Prefeitura de Porto Alegre em 2012. O diretório do partido se reuniu, na noite desta segunda-feira, e definiu a formação de um grupo de trabalho para as eleições composto por oito pessoas, além de Adeli e do líder do partido na Câmara, Mauro Pinheiro. Uma primeira reunião para debater o plano de governo foi marcada para 30 de maio.

Adeli informou que, por enquanto, é o único pré-candidato do partido. Como vereador mais antigo da Capital, ele entende ter todas as credenciais para ser o candidato da legenda. O dirigente adiantou, ainda, que o partido deve fazer prévias caso surjam outros pré-candidatos.

Depois de rejeitar a proposta de três secretarias, feita pelo prefeito José Fortunati (PDT), Adeli deixou claro, na semana passada, que não abre mão da cabeça de chapa. O vereador também declarou que o plano de governo deve seguir três eixos principais: saúde, mobilidade urbana e segurança pública, mesmo que essa última seja uma atribuição do Estado.

Fonte: Jerônimo Pires / Rádio Guaíba

2 comentários:

Ester Scotti disse...

Vamo que vamo, Adeli!

Anônimo disse...

Estamos juntos vereador mesmo acreditamos em voce