segunda-feira, 30 de maio de 2011

Adeli participa do #BlogProgRS

Adeli atualiza diariamente seu perfil no Twitter e no Facebook,
além de alimentar o blog com as atividades do mandato
Terminou neste domingo (29/05) o I Encontro de Blogueir@s e Tuiteir@s do Rio Grande do Sul. O vereador Adeli Sell, parlamentar adepto das redes e mídias sociais, participou do encontro - realizado na Câmara Municipal de Porto Alegre - que tinha por objetivo fortalecer a comunicação digital e mostrar que os blogs existem e tem um importante papel para a sociedade na democratização da informação.

“A nossa luta comum é pela necessidade de democratização da informação. Fazer com que ela chegue a todos os setores da sociedade”, disse Adeli. O parlamentar, que também preside o PT em Porto Alegre, tem organizado simultaneamente encontros com profissionais da mídia alternativa. No ano passado, foram onze edições.

“Como parlamentar e como cidadão, acho que as mídias livres são fundamentais para a comunicação sem censura, ampla, democrática e participativa”, avaliou Adeli, ressaltando a importância deste evento, tendo em vista que alguns setores da mídia tradicional omitem temas, eventos e, por muitas vezes, escondem atores sociais. “Não só escondem ações de alguns políticos, como tem uma profunda má vontade com alguns parlamentares”, disse ele.

Por Tatiana Feldens, Assessoria do Vereador

Nenhum comentário: