terça-feira, 17 de maio de 2011

Executiva Municipal do PT decide continuar fazendo oposição ao governo municipal

A Executiva Municipal do PT reafirma a decisão tomada pelo Diretório Municipal de que continua fazendo oposição ao governo municipal. Nosso partido nunca se pautou por cargos ou espaços em governos e informa que já está aberto o debate das eleições de 2012 no partido.

Abaixo, íntegra da Resolução aprovada em março deste ano.

RESOLUÇÃO DA COMISSÃO EXECUTIVA MUNICIPAL DO PT-POA

A Comissão Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Porto Alegre (CEM-PT-POA) reafirma seu protagonismo na organização partidária local, bem como sua ação política, na defesa e sustentação ao papel oposicionista de sua bancada na Câmara Municipal, aos movimentos sociais, na defesa e sustentação dos avanços que significam os governos Dilma e Tarso para o povo brasileiro e gaúcho.

A CEM DO PT-POA abrirá o debate no Diretório Municipal e nas instâncias de base, estabelecendo um calendário de reuniões nas 10 zonais, núcleos e setoriais, cuja pauta será a conjuntura política atual e as eleições de 2012, buscando a construção de um programa.

Finalmente, reitera que, respeitando as instâncias superiores (o DR e o DN) a decisão sobre as candidaturas e alianças será democrática e soberanamente tomada pelo Partido na capital, segundo nosso Estatuto.

POA, 28 de Março de 2011
COMISSÃO EXECUTIVA MUNICIPAL - PTPOA

Nenhum comentário: