sexta-feira, 2 de abril de 2010

MANDARAM APREENDER O NOSSO JORNAL, AGORA A VERDADE COMEÇA A APARECER, VÃO NOS PEDIR DESCULPAS?

Pois é, nesta Sexta-feira Santa, a gente deveria estar descansando, participando da Procissão do Morro da Cruz - quando meu colega Oliboni, no papel de Jesus Cristo, será "morto e crucificado" -, lendo um livro..., mas não posso me furtar de pesquisar na mídia tradicional, nos blgos da verdadeira mídia livre, postar minha opinião, não apenas como vereador da Bancada de Oposição, mas também como Presidente do PT-POA - o partido que já governou por 16 anos a capital, por 4 anos o Rio Grande do Sul e que vai completar seus 8 anos na Presidência da República, podendo eleger a primeira mulher presidente da República.

Li alguns períodicos do dia, todos deram em manchete a "reviravolta". Mas quem é atento à política, à polícia, como o jornalista e amigo Marcos Rolim, não deve se admirar. É só buscar neste mesmo blog que há uma entrevista feita pelo Mirgon onde Rolim deixa claro que foi uma morte A MANDO.

Pois é, li alguns blogs e todos muito firmes cobrando, cobrando da mídia e do governo. Corretos. As postagens em sua quase totalidade fazem o mesmo.

Aí é que eu me pergunto, como pode faltar uma assinatura para a assinatura da CPI da Saúde na Câmara?

E como perguntar não ofende, eu pergunto: o que temem?

Mais mortes?

Então, o rolo deve ser maior.

Eu quero lembrar aqui que na prestação de serviços por parte de empresas "laranja", a Reação e as da "famiglia" são todas assim.... não mandam recado....

E aquelas das falsas cooperativas são tão ou piores.

Que tal nós vereadores, todos, com coragem, resolver isto de vez. Uma das razões por chamar e pedir ao presidente da Frente das Cooperativas uma reunião é esta sujeira toda e este fedor que nos atormenta todos os dias.

Eu fiz, faço e farei minha parte.

Ah, ia me esquecendo, depois de aprender nosso jornal, que só publicou o que a imprensa havia publicado, com estas novas notícias, vão nos devolver os 300 exemplares com um pedido de desculpas?

Assino - Adeli Sell, vereador e presidente do PT-POA

Um comentário:

JÚLIO GARCIA disse...

Caro Adeli, sobre a execução do Eliseu, durou pouco a 'operação' abafa articulada da cúpula Polícia Civil para proteger Fogaça e cia. Fundamental a entrada do MP no caso, assim como o papel do PT e de alguns blogues do Mídia Livre, os úncios que não cairam na armação do assalto. Aos poucos, a verdade virá à tona, é o que esperamos.
Abraço e 'boa luta'!