quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fórum de Software Livre é pauta do Porto Alegre em Revista

Na edição desta quinta-feira, dia 04, o 14° Fórum Internacional de Software Livre, que ocorre nesta semana em Porto Alegre será o tema do primeiro bloco do programa. Os convidados serão o embaixador da Associação Internacional de Software Livre, Sady Jacques e o coordenador geral da entidade, Ricardo Fritsch.

Com 14 anos de história, o Fisl já se consolidou como o mais significativo encontro de comunidades de Software - e cultura! - Livre na América Latina. Este é o resultado do trabalho, da colaboração e do envolvimento de milhares de pessoas que acreditam nas soluções tecnológicas e educacionais livres e na força de uma comunidade atuante em todo o mundo.

A atividade acontece de 3 a 6 de julho, no Centro de Eventos, da PUC, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. Informações e inscrições pelo site http://softwarelivre.org/fisl14

No Momento Educação, o pastor Bertilo Schneider irá tratar das atividades desenvolvidas pelo Voluntariado Dohms, bem como as demais atividades desenvolvidas pela Pastoral da instituição de ensino. É nesta quinta às 22h, com mais 6 reprises semanais, em horários alternativos, na grade de programação do canal 20 da NET.

Nenhum comentário: