sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Adeli participa da abertura da Expopetro 2011

Adeli Sell e o presidente da Sulpetro, Adão Oliveira da Silva
Adeli também aproveitou para conversar com o Comandante-
Geral da Brigada Militar, coronel Sérgio de Abreu
O vereador Adeli Sell (PT) representou a Câmara Municipal de Porto Alegre ontem à noite (22) no evento de abertura da Expopetro 2011, realizado no Serrano Resort Convenções & SPA, em Gramado (RS). A atividade, que agrega o 14º Congresso Nacional de Revendedores de Combustíveis e o 13º Congresso de Revendedores de Combustíveis do Mercosul, visa aprofundar o debate sobre os desafios para a cadeia produtiva de combustíveis de todo o País, especialmente para o segmento varejista.

e com o vice-governador Beto Grill
Entre os temas a serem tratados no encontro, estão a redução de oferta de etanol no mercado durante a entressafra, alta nos preços e a entrada de novos produtos nos postos.

O evento promete, durante os quatro dias de duração, realizar troca de informações, apresentação de tendências e tecnologias para o setor, além de momentos de confraternização entre os presentes.

Os Congressos são promovidos pelo Sulpetro e Coopetrol/RS, com parceria dos Sindicombustíveis/PR, Sindipetro/SC e Sindipetro/Caxias do Sul e região, e apoio da Fecombustíveis e Claec.

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13654
Gabinete Ver. Adeli Sell

Nenhum comentário: