segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PT-POA reconhece como justa a luta dos brigadianos, mas condena os métodos

O presidente do Diretório Metropolitano, vereador Adeli Sell, manifestou em nome do Partido dos Trabalhadores de Porto Alegre sua solidariedade à justa luta dos brigadianos por melhores salários e condições de trabalho, objetivo este perseguido há tempos pela categoria.

Reconhece o esforço que o governador Tarso Genro está fazendo para atender paulatinamente as demandas, uma tradição na sua postura de gestor público, pois quando no Ministério ajudou todos os estados e todo o setor de segurança com as chamadas "bolsas-formação”.

Mas o PT-POA repudia os métodos que estão sendo utilizados como a queima de pneus em espaços públicos e com o trancamento de vias. Não aceitamos que militantes do nosso partido possam se utilizar de uma postura inadequada destas, tendo o governador aberto todos os canais de comunicação para as negociações.

Adeli Sell
Presidente PT Porto Alegre

Um comentário:

Luciano disse...

Até porque foi no governo Olivio que conquistamos o nosso 222% de risco de vida e a Carga Horaria de 40 hs semanais o que passa é hora-extra, e posterior ficamos 8 anos a ver navio, e não tivemos esse tipo de protesto temos que dar tempo ao nosso governador, que sempre demonstrou preucupação preocupação com a área da segurança publica.

Luciano - Guaiba