segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Adeli Sell presta homenagem ao movimento Coletivo Feminino Plural‏


Na foto: Presidente Sofia Cavedon, vereador Adeli Sell e Télia Negrão
Foto: Elson Sempé Pedroso-CMPA
Por iniciativa do vereador Adeli Sell, a Câmara Municipal de Porto Alegre realizou homenagem aos 15 anos do movimento Coletivo Feminino Plural. O vereador fez a entrega da placa comemorativa na tarde desta segunda-feira, 08/08, durante Sessão Plenária.

“Por 15 anos de fundamental trabalho pela construção de políticas públicas para mulheres, pela defesa de direitos humanos e cidadãos das mulheres, jovens e meninas”, disse o vereador ao entregar a placa à coordenadora-geral do movimento, Telia Negrão.

O Coletivo
O Coletivo Feminino Plural de Porto Alegre (RS/Brasil) é uma organização feminista não governamental fundada em 1996 por um grupo de mulheres identificadas com a luta pelos direitos humanos e cidadania de mulheres e de meninas.

Trabalha pela defesa dos direitos humanos e da cidadania das mulheres, jovens e meninas para combater todas as formas de discriminação e preconceitos de gênero, raça, etnia, idade ou condição sobre as mulheres e meninas, sejam estes em forma de normas, leis, posturas, comportamentos ou ações. Busca lutar por uma sociedade solidária e justa com as mulheres de todas as idades.

Por Marta Duenas, Gabinete do Vereador Adeli Sell

Nenhum comentário: