terça-feira, 16 de agosto de 2011

PT coloca mais uma edição de seu boletim na rua

O Partido dos Trabalhadores de Porto Alegre, junto com a bancada de vereadores na Câmara Municipal, está lançando mais um Boletim Informativo “Abandono: até quando?”. Nesta edição, o partido e a bancada voltam a tratar das mazelas da cidade, que seguem há anos sem solução.

De acordo com o impresso, Porto Alegre tem vivido um descaminho, com o abandono das políticas sociais, destruição do patrimônio, das ruas, das calçadas, caos na qualidade dos serviços públicos. A falta de gestão da prefeitura vem prejudicando a vida de todos os porto-alegrenses.

E a gente se pergunta: até quando?

É por isso que os sete vereadores do PT na Capital tem trabalhado incessantemente na busca pelo resgate da qualidade de vida e pelo respeito a todos os cidadãos que vivem aqui. Eles querem uma cidade mais avançada, mais desenvolvida, com a inclusão de todos os seus moradores.

Por isso, na próxima sexta-feira (19/08), os vereadores estarão reunidos em frente ao Mercado Público, a partir das 7 horas da manhã, para distribuir o material. Contamos com a presença e colaboração de todos.

Até lá,

Executiva Municipal do PT e Bancada de Vereadores

Nenhum comentário: