segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Adeli cumpre agenda com candidatos proporcionais

O vereador e presidente do PT de Porto Alegre, Adeli Sell, cumpriu roteiro neste sábado em lançamentos de candidaturas proporcionais. O parlamentar esteve na festa da candidata a deputada estadual professora Denise Goulart. A Atividade aconteceu na churrascia Brasa Grill, que fica na cidade Baixa. Natural de Estrela, Denise levanta as bandeiras da valorização profissional, melhorias na condição de trabalho, ensino de qualidade e condições no ambiente escolar.

Mais tarde foi a vez de conferir o lançamento da candidatura de Paulo Ferreira a deputado federal, no Pepsi on Stage. A atividade reuniu milhares de pessoas e contou com a presença do senador Paulo Paim e do ex-ministro Tarso Genro, ambos candidatos ao Senado e ao Palácio Piratini, respectivamente.

Chamado ao palco, Adeli recordou sua trajetória ao lado do amigo. “Há 30 anos começamos a construção, em momentos difíceis, com caminhadas cansativas, durante a ditadura militar. Hoje, 30 anos depois, e no final de oito anos do Governo Lula, temos a chance real de eleger Dilma como primeira mulher Presidenta do Brasil e Tarso Genro Governador do Rio Grande e Beto Grill vice e Paim e Abgail Senadores da República. E vamos também eleger Paulo Ferreira para sustentar nossos governos com força na Câmara Federal. Ferreira tem lado e tem idéias. É um companheiro com trajetória de luta para ser nosso Deputado Federal”.

Emocionado, Ferreira disse que quer ser Deputado Federal para “ajudar Dilma e Tarso nos projetos que deem emprego aos jovens, casas para as pessoas, que olhem para a sociedade com a ótica da inclusão social, que aprofundem a luta social pela terra, pelas reformas política e tributária. Sempre tive opinião, é uma coisa que herdei da minha família. Sei que um País, uma Nação, se faz com desenvolvimento cultural. Se amar, gostar de ser do Rio Grande do Sul, de ser brasileiro, isto é cultura. O Estado tem que ter incentivos públicos para todos os setores, mas também para a Cultura Popular”. Ele finalizou afirmando ter vivido “aqui um dos dias mais importantes da minha vida. Não vamos descansar. Até 3 de outubro estaremos nas ruas, buscando a nossa eleição voto a voto”.

Assessoria do Vereador

Nenhum comentário: