sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Adeli acompanha inauguração do comitê central de Paim

Foi inaugurado na noite desta última quinta-feira (05/08) o Comitê Central de Campanha do senador Paulo Paim, localizado no bairro Glória.

A “Casa do Povo”, como é chamada, recebeu a presença do candidato ao Palácio Piratini pela Unidade Popular pelo Rio Grande, Tarso Genro e do Ministro da Integração Racial, Eloi Ferreira, além de candidatos proporcionais da coligação e militantes oriundos da matriz africana.

“Tenho aqui ao meu lado um homem que não teve nenhum temor de pautar a questão racial no Congresso. Saúdo a vitória da astúcia, da capacidade e da coragem de Paim”, afirmou o Ministro, arrancando aplausos dos presentes.

Tarso Genro frisou o cenário positivo que o campo da esquerda vem enfrentando no Estado e no Brasil. “Sabemos que temos que ter os pés no chão, mas dá um prazer imenso dizer que os indícios são bons”, comemorou, referindo-se à última pesquisa CNT/Sensus que aponta Dilma Rousseff com dez pontos à frente de José Serra (PSDB) na disputa pela Presidência da República.

Sensibilizado com as homenagens, o senador Paulo Paim salientou que o local passa a ser para o uso de todos e ponto de encontro dos candidatos com seus eleitores.

Asscom PT-POA
Foto: Tiago Belinski

Nenhum comentário: