quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SOU ADVOGADO, SOU PAIM

Adeli Sell e Paulo Paim
Jantar reúne mais de uma centena de profissionais

Foi um verdadeiro sucesso o jantar de advogados em apoio ao candidato ao Senado Federal pela Unidade Popular pelo Rio Grande (PT, PSB, PC do B e PR), Paulo Paim. O encontro aconteceu nesta última quarta-feira (25.08) no Variettá Bistrô e contou com a presença de profissionais de Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo e demais cidades da região Metropolitana.

O momento, de acordo com o organizador do evento, advogado Júlio Garcia, serviu para aglutinar operadores do Direito, como advogados, procuradores, juízes, desembargadores, bacharéis e demais pessoas vinculadas à área jurídica.

“Nós avaliamos a importância estratégica do trabalho realizado pelo senador e entendemos que é prioritário dar continuidade ao seu mandato no Senado da República, agora através da reeleição”, afirmou.

Ferreira, Paim, Adeli e Villaverde durante o jantar
O coordenador da campanha, vereador e presidente do PT de Porto Alegre Adeli Sell, reforçou o grande compromisso que a militância terá no próximo período.

"Precisamos garantir a presença de Paim no Senado. E vocês são peças fundamentais nesta caminhada", disse Adeli.

Paim agradeceu a presença de todos e arrancou aplausos dos presentes ao confessar que seu grande sonho na infância era ser advogado.

Os candidatos à deputado estadual e federal, Adão Villaverde e Paulo Ferreira, respectivamente, também prestigiaram o evento.

Asscom PT-POA

Nenhum comentário: