segunda-feira, 14 de junho de 2010

PPL garante apoio à candidatura de Paim

Um encontro na tarde desta segunda-feira formalizou o apoio do Partido Pátria Livre (PPL) à candidatura de reeleição do senador Paulo Paim.

Mari Perusso, presidente estadual da legenda, disse que Paim representa a luta do trabalhador e de todo o povo brasileiro. "Ele trabalha pelos jovens, pelas mulheres e por toda a organização social. Trata-se de uma identidade histórica muito grande dos movimentos sociais com ele", sustentou Mari.

O coordenador geral da campanha, vereador Adeli Sell, foi o responsável pelo encontro.

Por Tatiana Feldens, Asscom PT-POA

Um comentário:

Imerso N´água disse...

Vereador Adeli, por favor, isso é muito importante! Nenhum guarda municipal foi nomeado do concurso público número 159 de 2008. Há 78 candidatos que já realizaram o curso de tiro oferecido pela prefeitura aptos ao cargo. Muitos deixaram seus empregos para realizar este curso, não remunerado, e agora estão desempregados esperando a nomeação que nunca vem. Fogaça e Nereu Dávila prometeram a nomeação para o primeiro semestre de 2009, depois para dezembro de 2009, março de 2010, maio de 2010 e NADA, só descaso e enrolação. É assim que a prefeitura cuida dos porto alegrenses?
Obrigado Ver. Adeli