quarta-feira, 16 de junho de 2010

Almoço em Canoas reune 12 legendas em favor da reeleição de Paim


O evento aconteceu no último sábado (12.06) e teve como objetivo selar o compromisso das legendas pela reeleição de Paulo Paim.

Além de representantes dos já tradicionais apoios de PSC, PHS, PMN, PRTB, PRP, PSB, PCdoB, PTdoB, PTC e PT, estiveram presentes lideranças do PTB e PMDB.

Raul Carrion, do PCdoB, mencionou a já formalizada aliança com o PT e garantiu apoio ferrenho pela vitória do companheiro petista. Jurandir Macedo, do PTB, ressaltou a luta e o trabalho que o parlamentar desenvolve com as classes sociais e garantiu "o segundo voto da sigla a Paim".

O vice-prefeito de São Leopoldo, Alexandre Roso (PSB), lembrou que Paim já esteve na situação e na oposição, sempre defendendo os mesmos interesses do povo. "Por todo esse trabalho que fez, a cada eleição temos que confirmar a nossa vontade. Temos que colocar lá na urna o nome dele".

Após ouvir as lideranças, Paim discursou emocionado. Disse que toda a vez que discursa no Congresso não vê os políticos que ali estão presentes, mas sim o povo brasileiro. "Estou lá para defender não só o meu Rio Grande, mas toda a sociedade brasileira", disse ele, finalizando ao lembrar de um e-mail que recebeu citando um poema de Mário Quintana. "Você é daqueles homens que cuida da terra, que semeia, que aduba... que cuida do seu jardim e faz com que as borboletas venham até você acariciar teu rosto".

Na última segunda-feira foi a vez do PPL unir-se ao PT pela reeleição de Paim ao Senado.



 
Asscom PT-POA

Nenhum comentário: