quarta-feira, 2 de junho de 2010

Boletim Diário - 02 de junho


"Aquele que espera muito, pode esperar pouco." - Gabriel García Márquez


ANIVERSÁRIO
Como todos os anos, realizo uma festa-janta para festejar meu aniversário. Este ano será no dia 25 de junho, no Caixeiros Viajantes, às 20 horas. Convites no Gabinete. Liguem, confirmem. Não percam. Vou gostar de sua presença.

SENADO
Veridiana Tonini, vereadora de Guaporé, poderá ser a suplente do senador Paulo Paim para o senado.

ESPAÇO PARA AS BICICLETAS
"Hoje reparei que no Mercado Público não tem onde deixar bicicletas. Tentei deixar minha bicicleta no corredor do Mercado, mas o segurança não deixou. Disse que atrapalha os passantes. Deixei na calçada, preso num poste, onde acho que atrapalha mais ainda, pois passa mais gente. Como fazer um pedido de bicicletário pra prefeitura? Além do Mercado ali tem a estação de trem e terminal de ônibus. Deveria ter lugar pra várias bicicletas. Essas pequenas coisas facilitam a vida dos cidadãos que escolhem a bicicleta como meio de transporte e incentiva outros a utilizá-la também. Menos congestionamento, poluição e barulho nas cidades. Mais espaço pras pessoas. Aproveito pra repassar um serviço muito legal que descobri: http://www.pedalexpress.com.br/. Entregas de bicicleta no lugar de motos!" --- Sérgio

FUMO
Porto Alegre é a capital brasileira com maior índice de fumantes (25,2%), segundo estudo realizado em 15 capitais, além do Distrito Federal, entre 2002 e 2003, com público de 15 anos ou mais. O menor índice de uso regular de cigarros foi encontrado em Aracaju (12,9%).

MUSEU JULIO DE CASTILHOS
A Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul (SEDAC) com o apoio da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) com execução da Pérgola Arquitetura e Restauro, realizam obras no intuito para restaurar a fachada da edificação, sede da instituição.

MUSEUS EM POA
Rua Duque de Caxias, 1205 e 1231
Centro - Porto Alegre - RS - Telefone/Fax:(51) 3221.3959

BLOG SOCIAL


“É verdade que não podemos encontrar a pedra filosofal, mas é bom que ela seja procurada; procurando-a, descobrem-se muitos bons segredos que se não procuravam.” - Bernard Fontenelle

Nenhum comentário: