quinta-feira, 10 de junho de 2010

ESCLARECIMENTOS


Tenho recebido dezenas de e-mails sobre o FALA ADELI, feito pela Rede Record-Balanço Geral - Motta/Sacomory. Brevemente irei esclarecer a todos os interessados o que de fato ocorreu: uma sequência de ataques, manipulações através de montagens e edições de gravações feitas em distintos momentos fazendo que, de forma desonesta, me fossem atribuídas falas e atitudes que não ocorreram.

Nunca deixei de falar com a imprensa, e se agora o faço - com este programa específico - é porque todos limites do respeito foram ultrapassados. Tenho uma trajetória de vida e trabalho em Porto Alegre que não admito seja jogada na valeta comum do achincalhe. Vindo dos rincões de Santa Catarina, adotei esta cidade de coração, e como vereador, trabalho incansavelmente para que seja um lugar melhor para todos.

Praticamente todos os dias sou convidado a participar de programas ou a dar entrevistas. Não escolho assunto nem veículo. Acredito que o vereador deve ter transparência em seus atos e opiniões. Mas, não permitirei o desrespeito. Sobre isso, tomarei as medidas legais cabíveis.

A todos os que me escrevem, obrigado.

Nenhum comentário: