segunda-feira, 2 de julho de 2012

PT-POA convoca militância para tomar as ruas da cidade

Nesta sexta-feira, 06 de julho, a militância do Partido dos Trabalhadores está sendo convocada a estar desde cedo presente na rua. Além de ser o primeiro dia da campanha eleitoral, nosso candidato Adão Villaverde participará do primeiro debate público, a partir das 8 horas, aqui na Câmara Municipal de Porto Alegre, de onde será transmitido ao vivo, pela TV Com e Rádio Gaúcha, o primeiro debate entre os sete candidatos à prefeitura de Porto Alegre.

Com o objetivo de aglutinar a militância petista, em conjunto com os partidos que apóiam a candidatura de Adão Villaverde prefeito, convocamos todos e todas a pegar suas bandeiras, vestir sua camiseta e tomar as ruas de Porto Alegre, para juntos darmos a largada oficial na nossa campanha.

"Nosso objetivo é conseguir reviver os gloriosos tempos de militância do nosso PT, que saía às ruas para defender nossas ideias. É isto que queremos mais uma vez, por isso nosso chamado para estarem presentes desde cedo, nas redondezas da Câmara Municipal”, resumiu o presidente do PT na Capital, vereador Adeli Sell.

Segundo ele, após o debate, a militância será convidada a se deslocar até o Largo Glênio Peres, no centro da Capital, onde realizaremos mais um Bandeiraço, em conjunto com todos os partidos da aliança: PT, PR, PV, PPL, PTC, PRTB e  PTdoB.

À noite, o partido fará mais um jantar temático, desta vez para debater os programas Brasil sem Miséria e RS Mais Renda. Contaremos com as presenças de Luis Muller e Paola Loureiro Carvalho, dos governos federal e estadual, respectivamente. A atividade ocorre por adesão e pode ser confirmada através do telefone 3211 4888 ou pelo e-mail secretariaexecutivaptpoa@gmail.com

Asscom PT-POA

Nenhum comentário: