quinta-feira, 12 de julho de 2012

Vereador Adeli Sell inaugura comitê de campanha

A atividade lotou o comitê, que fica na Travessa do Carmo, 114
Com a presença de amigos, apoiadores, parlamentares e representantes comunitários, o vereador Adeli Sell (PT) inaugurou na noite desta quinta-feira (12/07), o comitê de campanha à reeleição para a Câmara Municipal. Localizado em um dos pontos mais tradicionais de Porto Alegre, o comitê ficou lotado com os eleitores que saudaram a trajetória política do candidato e manifestaram apoio ao projeto e luta de Adeli para o Legislativo em 2013. "Agradeço a cada um que está aqui comigo hoje dando início a esta bela campanha. Sejam todos bem-vindos a esse espaço democrático e de diálogo. Quero seguir vereador de Porto Alegre para cuidar da cidade e para cuidar das pessoas - que são o nosso bem maior", registrou. O Comitê de campanha está localizada na Travessa do Carmo, 114 - Fone: 3239-5371

Experiente vereador, Adeli é responsável por projetos e leis que visam ao desenvolvimento econômico, à regulação comercial, ao crescimento do turismo, além de uma incansável luta pelo urbanismo e mobilidade sustentável. Veja os depoimentos das personalidades que passaram pela inauguração, nesta noite, e mostraram apoio à campanha de Adeli:


Adão Villaverde - Deputado Estadual e candidato do PT a prefeito de Porto Alegre
"Adeli tem a capacidade única de agregar e transformar a realidade. É um abnegado na luta pelos direitos dos trabalhadores e vai seguir como vereador na Câmara Municipal porque Porto Alegre conhece e reconhece sua importância para a cidade".

Paulo Ferreira - Deputado Federal
"Apoiar Adeli é uma satisfação, conheço seu trabalho, sua trajetória. É uma referência para a cidade, para o PT e para todos os cidadãos que acreditam na transformação. Adeli idealiza, constrói e unifica"

Margarete Moraes - Representante da Regional Sul do MinC
"Eu voto no Adeli Sell porque sou testemunha do quanto ele cuida da cidade, do quanto ele constrói bons projetos e do respeito que ele tem pelas pessoas. Porto Alegre precisa do seu trabalho"

Ivar Pavan - Secretário de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo
"Adeli é militante desde a primeira hora. Disposto, presente e lutador, Adeli orgulha qualquer eleitor por colocar em prática seus ideais e seu planejamento"

Isabelino Santos - Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada do RS - Siticepot
"Apóio o Adeli Sell porque seu trabalho precisa ser continuado na cidade. Adeli enxerga os problemas dos trabalhadores e luta com força para resolver seus problemas. Foi o primeiro vereador a reconhecer e valorizar a luta do Siticepot"

Carlos Matsubara - Jornalista
"O que mais admiro no Adeli é sua capacidade fiscalizadora. Está sempre atento aos problemas da capital gaúcha. Poucos vereadores têm essa virtude"

Rodrigo Ilha Guardiola - Brigada Militar
"Tenho total confiança do Adeli. Ele é empenhado em solucionar as dificuldades que as pessoas possuem, isso é muito raro hoje em dia. Foi por causa de Adeli que entrei e hoje acredito na política como forma de melhorar a vida das pessoas"

José Antônio Maciel - bombeiro (Associação dos Bombeiros)
"Tenho o maior prazer de fazer campanha para o Adeli. Desde o início ele apoiou a causa dos bombeiros, escutando nossas reivindicações mesmo não sendo período eleitoral. Adeli é um exemplo de pessoa e de parlamentar. Admiro muito sua postura ética e seus valores"

Gerson Almeida - coordenador da campanha de Adão Villaverde e ex-vereador
"Adeli tem um legado fundamental de luta, de fiscalização e de postura ética. Ele enraizou na cidade a capacidade de criar mecanismos para enfrentar os problemas. Adeli Sell é necessário para Porto Alegre, o povo sabe disso"

Adeli contou com o apoio do secretário estadual Ivar Pavan, do deputado federal Paulo Ferreira, da representante do MinC Sul Margarete Moraes, do candidato a prefeito e vice, Adão Villaverde e Coronel Bonete, respectivamente, do Coronel Sérgio, Comandante-Geral da Brigada Militar, dentre dezenas de militantes e apoiadores


Por Ester Scotti, Assessoria do Vereador
Fotos: Tatiana Feldens

Nenhum comentário: