quarta-feira, 4 de julho de 2012

Adeli elege prioridades para o Orçamento do Estado 2013

O vereador Adeli Sell participou hoje (04) ao meio dia da Votação de Prioridades do Orçamento do Rio Grande do Sul 2013. A atividade ocorreu na Esquina Democrática e contou com a participação do deputado Adão Villaverde e de Coronel Bonete.

O vereador elegeu as políticas de desenvolvimento, em especial da tecnologia empregada na formação de mão de obra, saúde e ensino médio, como prioridades. “A forma inovadora que o Estado está adotando é uma lição para nós mesmos que sempre fizemos um OP apenas em plenárias em Porto Alegre”, argumentou.

A Votação, que ocorre em todo o Estado, é uma das etapas finais da discussão participativa do Orçamento do Estado de 2013, promovida pelo governo estadual, que está retomando os investimentos para gerar um novo ciclo de desenvolvimento.

Prazos
A Votação de Prioridades por celular e internet, por meio do Portal da Participação, foi prorrogada até as 18h desta quinta-feira (05), devido a dificuldades técnicas que causaram interrupção no sistema durante a manhã desta quarta (04), no início da Votação de Prioridades. Os eleitores poderão votar nas prioridades regionais pela internet (www.participa.rs.gov.br), pelos smartphones que possuem acesso virtual, e por mensagem via celular apenas nas regiões Metropolitana Delta do Jacuí e Vale dos Sinos.


Por Tatiana Feldens, Assessoria do Vereador

Nenhum comentário: