terça-feira, 22 de maio de 2012

ELEIÇÕES 2012: PTC confirma apoio a Villaverde

Representantes dos dois partidos firmaram aliança local

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) confirmou na manhã desta terça-feira (22.05) seu apoio ao PT nas eleições municipais deste ano. Até o momento, a pré-candidatura de Adão Villaverde ao Executivo Municipal já soma o apoio de três legendas: PTC, PV e PPL.

De acordo com o vice-presidente nacional da legenda, Ciro Moura, nesses 27 anos de trajetória o partido não perdeu a fé e a vontade de mudar o País. “Queremos acabar com a vergonha que é as pessoas morando na rua e contribuir pela melhoria da saúde no Brasil”, frisou o dirigente nacional, para quem a aliança reforça a união dos dois partidos em nível nacional. Ciro foi precedido pelo dirigente estadual da sigla, que assegurou a maturidade atingida pelo PTC. “Viemos para somar, crescer e fortalecer a coligação, com muita honra, satisfação e humildade”.

As lideranças do PTC foram recebidas pelo presidente municipal do PT, vereador Adeli Sell, que estava acompanhado do pré-candidato Adão Villaverde, do coordenador da campanha, Gerson Almeida, além de outros dirigentes petistas.

“É com muito prazer que selamos mais esta aliança. O PTC está desde já convidado a participar da coordenação da campanha e da construção do nosso programa de governo”, disse Adeli. Na sua avaliação, o apoio confirma a amplitude e garante mais solidez à campanha. "O PV trouxe a questão da sustentabilidade; o PPL, a soberania nacional, e o PTC, o trabalhismo cristão".

Para Gerson Almeida, o ingresso do PTC na aliança ajudará o PT a mobilizar a população de Porto Alegre, que já conhece o partido e não perderá a oportunidade de sintonizar a cidade com as mudanças positivas que já estão ocorrendo no Estado e no Brasil. “Estamos à frente da única candidatura que pode, calcada no passado e no presente, recolocar Porto Alegre no rumo certo”.

Por Tatiana Feldens, Asscom PT-POA

Nenhum comentário: