quinta-feira, 17 de maio de 2012

Por iniciativa do vereador Adeli Sell, médicos da Câmara Municipal são cadastrados no IPE

Na foto: o vereador Adeli Sell, o presidente do IPE, Valter Morigi, e os funcionários da Casa
O diretor-presidente do Instituto de Previdência do Estado do RS, Valter Morigi, oficializou na tarde desta quinta-feira (17/5), na presença dos vereadores Adeli Sell, proponente da iniciativa, e Mauro Zacher, presidente da Câmara Municipal, o cadastramentos dos médicos da CMPA no IPE. Essa era uma antiga demanda dos médicos que fazem atendimento diário no ambulatório da Câmara Municipal de Porto Alegre(CMPA) e dos servidores conveniados ao IPE.

O gabinete do vereador Adeli Sell estava tratando do tema desde janeiro, quando foi procurado pela chefe do ambulatório, dra. Rosa Cristina Machline Harzheim. "Estamos muito felizes de poder proporcionar isso aos nossos servidores. Agora, os funcionários da Câmara que forem atendidos no ambulatório e que tiverem IPÊ já podem sair de suas consultas com o encaminhamento para os exames necessários, possibilitando assim o diagnóstico e tratamento aqui mesmo pela Casa", frisou Adeli.

Conforme dra. Rosa, com o cadastro, os médicos da Casa poderão agilizar procedimentos e dar continuidade ao atendimento e tratamento dos funcionários. "Essa ação vai beneficiar os colaboradores e os profissionais, através de um serviço mais completo e, consequentemente, com mais qualidade".

O dirigente do IPERS, Valter Morigi, observou que o cadastramento estava na agenda de  ações do IPE, desde o ano 2011. Ele justificou que o atendimento só aconteceu agora "em função de período de transição de diretores e readequação de áreas" da instituição estadual.

Assessoria Gab. Ver. Adeli Sell

Nenhum comentário: