sábado, 23 de maio de 2009

EU VI O INFERNO (na Vila Pinto)



clique nas fotos para ampliar.
Neste sábado, dia 23, percorri a Vila Pinto, da rua T3 até o Beco P1.
As fotos falam por si, é lixo e entulho por todos os lados. O arroio vive atrolhado de lixo e entulhos, colocando em risco as casas vizinhas quando as chuvas aumentam.
O mau cheiro é insuportável. Umidade em todos os lugares, causando vários problemas de saúde, especialmente para as crianças e idosos.
Dentro do arroio há uma árvore que ameaça cair sobre várias casas, mas a SMAM, apesar das várias solicitações, não corta.
Dias atrás duas casas queimaram e não sobrou nada. Depois de muita batalha, conseguimos que o Demhab fornecesse duas casas de emergência, mas faltam as coisas básicas para o dia a dia destas pessoas, das louças ao agasalho de inverno.
A Vila virou pista de decolagem de urubus, que passam o dia sobrevoando a região, num triste espetáculo da miséira. Uma vergonha e um descaso.
Onde anda a nossa Prefeitura?
Estamos entregando ao prefeito, nesta segunda, um dossiê completo deste INFERNO QUE EU VI NA VILA PINTO.

Um comentário:

Mar... disse...

Caro vereador, sou Carteiro na Vila Pinto e devo dizer que realmente as condições ali não são nada boas, as autoridades devem sim, dar uma atenção maior do que estão dando, porque são cidadãos e merecem viver com mais dignidade..., enfim, parabéns pela sua iniciativa, desejo sucesso nessa missão.
Abraço!
Marcelo Aguiart