quinta-feira, 14 de maio de 2009

Adeli protesta contra insegurança no Centro

O vereador Adeli Sell encaminhou correspondência ao Chefe de Polícia Civil do Estado, Delegado João Paulo Martins, e ao Comandante da Brigada Militar do 9o DPM pedindo providências para coibir os assaltos que ocorrem na área central, especialmente na Travessa Francisco Leonardo Truda.
O Centro de Porto Alegre está a cada dia mais perigoso e o policiamento tem se mostrado ineficaz. Alguns locais, no entanto, passaram a ser pontos permanentes de assaltantes. É o que ocorre na Travessa Francisco Leonardo Truda, ao lado da Prefeitura e ponto final de linhas de ônibus para Viamão. Passageiros que aguardam para embarcar, trabalhadores de escritórios, passantes de todas as idades são atacados a qualquer hora do dia.
“Para revitalizar o Centro da Cidade, é preciso, antes de mais nada, garantir a segurança dos cidadãos. É uma vergonha que justamente ao lado da Prefeitura exista um ‘território livre’ para assaltantes”, disse Adeli, que, em telegrama enviado nesta quarta-feira, dia 13, pede que a Polícia Civil e a Brigada Militar tomem providências para proteger os transeuntes.

Nenhum comentário: