segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Ato pela candidatura própria lota sede municipal do PT
Militantes e dirigentes partidários de várias correntes do PT lotaram o auditório da sede municipal nesta segunda-feira (03/10) para participar do ato público em defesa da candidatura própria. Os petistas que estampavam no peito o adesivo com os dizeres “Sou PT quero votar 13” reforçaram o coro por um nome para encabeçar a chapa do partido nas eleições de 2012. Lançaram-se até o momento como pré-candidatos o vereador e presidente do PT-POA Adeli Sell e o deputado e presidente do PT-RS Raul Pont. Nos bastidores, outros nomes, como o dos deputados Henrique Fontana e Adão Villaverde seguem sendo mencionados.
“Trata-se de um ato de um grupo que defende a candidatura própria. Teremos todos os cuidados para que possamos dirigir o partido com serenidade para discutir com os que querem compor conosco, como é o caso do PDT e PCdoB”, disse o presidente municipal do PT. Adeli Sell. Segundo o dirigente, é preciso fazer com que o partido chegue ao final do processo eleitoral unificado e mobilizado. “Vamos trabalhar muito para voltar ao Paço Municipal no ano que vem, sem esquecer da importância de elegermos uma nominata completa de vereadores”.
Prestigiaram o ato a ministra Maria do Rosário, os deputados Henrique Fontana, Paulo Pimenta, Raul Pont e Jéferson Fernandes, o ex-governador Olívio Dutra, os secretários de governo Marcelo Danéris, Estilac Xavier, Márcia Santana, Carlos Pestana e Stela Farias. Também estiveram lá os vereadores Carlos Comassetto, Sofia Cavedon, Maria Celeste, Aldacir Oliboni e Carlos Todeschini, os ex-vereadores Guilherme Barbosa, Margarete Moraes e José Waldir, além de vários integrantes da Executiva e do Diretório Municipal do PT.
Por Tatiana Feldens, Asscom PT-POA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário