domingo, 31 de julho de 2011

NOVAS FILIAÇÕES: Ato terá a presença de Olívio Dutra

O Partido dos Trabalhadores de Porto Alegre realiza nesta segunda-feira, 1° de agosto, um ato de filiações em sua sede na João Pessoa, 785. A atividdae será às 19h, com a participação de sua Executiva Municipal, parlamentares e do ex-governador Olívio Dutra.

Para Adeli Sell, presidente do PT da Capital, este ato marca o início de um novo ciclo de mobilizações internas do PT tendo em vista as eleições de 2012. "Vamos além de filiar, debater com os militantes e simpatizantes, para termos uma estrutura de campanha vigorosa e uma nominata forte de candidatos a vereador, " disse Adeli.

De acordo com o presidente, será a direção municipal que irá comandar as articulações políticas e eleitorais para a disputa da prefeitura, podendo cada filiado opiniar e participar ativamente, mas quem falará pelo partido será sua direção, a partir de decisões tomadas de forma democrática.

"Vamos sim conversar com a direção nacional, com o ex-presidente Lula - que conhece bem as realidades locais -, com o nosso governador Tarso Genro, mas quem fala por Porto Alegre somos nós", finaliza Adeli.

Asscom PT-POA

Nenhum comentário: